Home Europa Pontos Turísticos de Londres: O Melhor da Capital

Pontos Turísticos de Londres: O Melhor da Capital

por Viaje Leve
Pontos Turísticos de Londres: London Eye

Além de ser a capital da Inglaterra e do Reino Unido, Londres também é o lar da Família Real. É por isso que existem vários pontos turísticos de Londres que são conhecidos mundialmente, como o Palácio de Buckingham, o Big Ben, a ponte da Torre de Londres e os famosos ônibus vermelhos de dois andares, por exemplo.

A cidade é movimentada, vibrante, elegante e moderna ao mesmo tempo, além de ter uma cultura riquíssima e ser um dos destinos mais procurados no mundo. Para conhecer bem os pontos turísticos de Londres é necessário ter bastante pique, já que existem muitas atrações na cidade.

Sabia que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para Europa?

Sem ele você pode ser proibido de entrar no país e o atendimento hospitalar pode sair bem caro na Europa. Você não quer viajar e ter uma dor de cabeça, né verdade!? O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguros viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

O que fazer em Londres

Nas charmosas ruas e avenidas da cidade é possível encontrar de tudo e mais um pouco, diversos restaurantes, lojas, museus e os famosos e tradicionais pubs londrinos. A cidade também conta com vários teatros e muitos musicais famosos, como Os Miseráveis e O Fantasma da Ópera, que ficam em cartaz durante o ano atraindo muitos espectadores.

Quem gosta de fazer compras vai se impressionar com a enorme quantidade de lojas de grifes famosas, lojas de departamento tradicionais, redes de fast fashion e feiras de roupas que existem em Londres. A cidade é uma das melhores da Europa para fazer compras enquanto entra numa atração ou outra.

Neste artigo você verá:

Cartões Turísticos de Londres

Se durante a sua viagem a Londres você deseja conferir o melhor que a cidade tem a oferecer, com sua rica história e cultura, utilizar os cartões turísticos para visitar as atrações é uma boa pedida!

O London Pass, por exemplo, permite que o turista conheça mais de 80 atrações gastando menos. Você poderá fazer uma viagem economizando tempo e dinheiro, já que o cartão também oferece acesso rápido e sem filas na maioria das atrações.

Entre os pontos turísticos de Londres que o London Pass dá acesso estão: Torre de Londres, Abadia de Westminster, Castelo de Windsor, Catedral de São Paulo, Royal Albert Hall, Observatório Real de Greenwich e mais de 10 museus e galerias. 

Os amantes de esporte também vão aproveitar o cartão turístico, já que ele também oferece excursões para os estádios do Arsenal FC, Chelsea FC, Tottenham Hotspur FC, Twickenham, Wembley e muito mais. Se deseja aproveitar tudo o que o London Pass pode oferecer, você pode saber mais sobre e comprá-lo clicando aqui.

O Passe Go City Explorer é outra opção, porém é um pacote de créditos digital e com ele você tem acesso a mais de 75 atividades e atrações para montar o seu roteiro perfeito. Após adquirir o seu passe, você terá 60 dias para usar seus créditos nas atrações. O passe inclui: diversos pontos turísticos, excursões aos arredores de Londres, atividades divertidas e visitas a museus.

Além disso, você também economiza tempo, já que também terá prioridade no acesso das atrações! Você pode saber mais sobre o Passe Go City Explorer, clicando aqui. Não deixe de comprar o seu para aproveitar os pontos turísticos de Londres ao máximo.

Hop-on hop-off pelos pontos turísticos de Londres

Ônibus turístico de Londres
Ônibus turístico de Londres

Os ônibus hop-on hop-off são os ônibus que permitem subir e descer quantas vezes quiser. Isso porque ele faz paradas em pontos turísticos e atrações, sem que seja necessário pagar pelo trecho circulado ou a cada embarque realizado.

Os horários, preços e paradas variam de acordo com cada empresa e, em Londres, existem diversas empresas que oferecem esse serviço. Portanto, nós separamos seis empresas para te ajudar a escolher qual se encaixa melhor na sua viagem! Vem conferir!

Ônibus City Sightseeing UK: Aprenda sobre a história e cultura da cidade enquanto aproveita as vistas panorâmicas para os pontos turísticos de Londres, como o Palácio de Buckingham, Westminster Bridge, Big Ben e mais de 19 paradas.

Circuito de ônibus Tootbus com cruzeiro: Confira as principais atrações londrinas, com um audioguia em diversos idiomas. Tudo isso enquanto aprende sobre a cidade e aproveita um cruzeiro pelo Rio Tâmisa.

Ônibus See London By Night: Com essa opção você fará um passeio por uma Londres noturna e iluminada. A excursão guiada é de 90 minutos de duração com paradas em mais de 15 pontos turísticos da cidade.

Ônibus Routemaster: Conheça os pontos turísticos de Londres enquanto passeia pela cidade com os icônicos ônibus vermelhos de dois andares. Eles são super tradicionais na cidade, por isso, você vai passear como um verdadeiro morador londrino.

Ônibus hop-on hop-off Big Bus: Escolha entre o bilhete de 24, 48 ou 72 horas e explore os melhores e mais icônicos pontos turísticos de Londres. Tudo será no seu próprio ritmo e ainda poderá navegar pelo Rio Tâmisa.

Ônibus panorâmico Golden Tours: Desfrute de um passeio panorâmico, com 2 horas de duração, pelos marcos mais importantes de Londres enquanto aprende mais sobre as atrações e sobre a cidade com o guia de áudio em diversos idiomas.

Melhores atrações e pontos turísticos de Londres

Referência em pontos turísticos, Londres conta com as mais diversas e importantes atrações, ou seja, existem pontos turísticos para todos os gostos.  Para quem se interessa mais por história, há muitos, quem se interessa por arquitetura ou pela cultura pop e geek há tantos outros. 

Leia também: Seguro viagem Inglaterra – Tudo que você precisa saber!

Nós fizemos uma lista com as atrações que são paradas obrigatórias durante a sua viagem. Veja a seguir!

London Eye

Roda gigante London Eye
London Eye

Você sabia que a terceira maior roda gigante do mundo está em Londres? Sim, e é a London Eye! Um dos pontos turísticos mais disputados da cidade, também oferece uma vista panorâmica e espetacular para Westminster, Rio Tâmisa e o Big Ben.

Com mais de 135 metros de altura, é o passeio perfeito para quem ama assistir ao pôr do sol em uma das cabines que comportam mais de 20 pessoas. Cada volta dura, em média, 30 minutos e só é permitida uma volta por ingresso comprado.

Veja os melhores passeios e ingressos para conhecer a London Eye

Ingresso da London Eye sem fila: Você pode comprar seu ingresso antecipado e evitar pegar filas, principalmente durante o verão, quando as filas costumam ser bem maiores.

Combo Madame Tussauds e London Eye: Em uma de nossas viagens para Londres, compramos esse combo de passeios com ingresso para o London Eye e Madame Tussauds. Nós achamos que vale muito a pena porque economizamos quase 40% com esse combo.

Cruzeiro no rio Tâmisa e ingresso London Eye: Que tal fazer um cruzeiro pelo Rio Tâmisa, com um guia especializado, após vê-lo pela London Eye? O cruzeiro passa pelo Palácio de Westminster, Big Ben, Catedral de São Paulo e Torre de Londres.

Palácio de Buckingham e Troca da Guarda Real

Palácio de Buckingham
Palácio de Buckingham

Lar do Rei Charles III, o Palácio de Buckingham é um dos pontos turísticos mais clássicos de Londres. Se você se interessa pela família real, é um passeio indispensável. No entanto, se você deseja visitar o interior do palácio, é importante planejar sua viagem entre julho e setembro, já que são os únicos meses em que é possível entrar na residência do rei.

Além disso, é em frente ao palácio que ocorre a Troca da Guarda Real, que é um momento muito emblemático e tradicional. Os guardas saem do Palácio St. James e se juntam ao outro time de guardas no Palácio de Buckingham. No total, são 45 minutos de marcha com a banda e músicas.

Veja os melhores passeios para conhecer o Palácio de Buckingham

Troca da guarda e tour no Palácio de Buckingham: Passeie pelas Salas de Estado do Palácio de Buckingham, aprenda mais sobre a monarquia inglesa e ainda experimente uma tradição britânica: a Troca da Guarda.

Excursão a pé pela troca da guarda: Aprecie uma das cerimônias mais deslumbrantes e tradicionais do mundo em um grupo privado e com um guia local especializado. Nós sempre compramos tudo com antecedência para otimizar nosso tempo e recomendamos!

Westminster e tour na troca da guarda: Se encante com a beleza e história de Westminster, onde é feita a coroação da monarquia britânica. Em seguida testemunhe a famosa cerimônia da Troca da Guarda em um passeio a pé guiado.

Rio Tâmisa

Cruzeiro no rio Tâmisa
Cruzeiro no rio Tâmisa

O rio Tâmisa é o principal e o maior rio da Inglaterra com 346 km de comprimento. Ele nasce na aldeia de Kemble, atravessa diversas cidades como Oxford, Reading, Marlow e Londres e desagua no Mar do Norte.

O rio já foi a principal rota de comércio da Inglaterra e até hoje tem um papel fundamental na cidade. São ao total 114 pontes, destas, 12 estão em Londres, mais 20 túneis e 6 linhas férreas que cruzam esse tão imponente rio inglês.

Veja os melhores passeios pelo Rio Tâmisa

Cruzeiro no rio Tâmisa de Westminster a Greenwich: Admire as vistas dos maiores pontos turísticos de Londres enquanto faz um cruzeiro pelo Rio Tâmisa. A rota acontece saindo de Westminster até Greenwich, com um guia de áudio em diversos idiomas.

Cruzeiro no Tâmisa de Westminster até a Ponte da Torre: Confira as atrações londrinas ao longo da margem do maior rio do país. A rota parte do píer de Westminster e chega até a Ponte da Torre de Londres. Tudo isso com um guia especializado.

Passeio no rio Tâmisa com cruzeiro e almoço: Faça um cruzeiro pelo rio enquanto observa alguns dos pontos históricos de Londres. Durante o passeio aproveite e se delicie com um almoço de dois pratos com café e chá ao final.

Passeio de lancha no rio Tâmisa: Tenha uma experiência cheia de diversão e adrenalina enquanto navega pelo Rio Tâmisa. Você poderá desfrutar dessa combinação de passeio turístico e velocidade de uma vez só.

Tower of London e Tower Bridge

Tower Bridge em Londres
Tower Bridge

Um dos passeios mais interessantes da cidade, a Torre de Londres já foi uma prisão, local de execuções e torturas, passou a ser zoológico, casa da moeda e hoje é lar das joias reais. A Ponte da Torre foi inaugurada em 1894, sobre o Rio Tâmisa e é conhecida pela sua característica levadiça que une os dois lados do rio. É uma das principais atrações de Londres e com certeza vale a pena conhecer.

Veja os melhores passeios para conhecer a torre e ponte de Londres

Ingresso para Torre de Londres: Garanta seu ingresso antecipado e aprenda sobre mais de mil anos de história enquanto visita a Torre de Londres e se encanta com as jóias reais.

Excursão à Torre de Londres com Beefeater: Evite filas e explore um dos monumentos mais antigos de Londres. Esse passeio faz parte de uma visita guiada com um dos Yeomen Warders, também conhecidos como Beefeaters.

Torre de Londres e cerimônia de abertura: Veja a cerimônia de abertura da Torre de Londres e se encante com as jóias reais antes das multidões. Depois de tantas emoções aproveite o passeio guiado pela torre.

Palácio de Westminster, Big Ben e Abadia

Palácio de Westminster em Londres
Palácio de Westminster

Construído em estilo gótico e fundado em 970 d.C., o Palácio de Westminster é o local onde acontecem as coroações da monarquia britânica. Além disso, é o local onde estão a Torre do Relógio e o famoso Big Ben.

É impossível pensar na cidade de Londres e não lembrar do enorme Big Ben, certo? Mas, você sabia que o Big Ben é, na verdade, o sino que está dentro da Torre do Relógio, também conhecida como Elizabeth Tower?!

Infelizmente não é possível visitar a Torre do Relógio, somente cidadãos residentes do Reino Unido podem fazer o passeio. No entanto, é possível visitar o Palácio e a Abadia de Westminster.

Veja os melhores passeios para conhecer Westminster

Ingresso da Abadia de Westminster: Adquira seu ingresso antecipado para conhecer centenas de histórias. Além disso, você vai se maravilhar com a arquitetura gótica de tirar o fôlego da Abadia de Westminster.

Tour na Abadia de Westminster, Casas do Parlamento e Palácio: Conheça o interior da Abadia de Westminster e saiba mais sobre as Casas do Parlamento e o Big Ben. Veja tudo isso em um passeio de 4 horas de duração com guia.

Excursão pelos Palácios e Parlamento de Londres: Visite o Palácio de Buckingham, Abadia de Westminster e Trafalgar Square em uma excursão guiada com 3 horas de duração. É imperdível.

Palácio de Kensington

Outro ponto turístico imperdível, o Palácio de Kensington é a casa do Duque e Duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton e seus filhos. Infelizmente não é possível se encontrar com a realeza no local, mas existem diversas exposições muito interessantes, principalmente sobre o reinado da Rainha Victoria, que aconteceu entre 1837 e 1901.

Veja os melhores passeio para conhecer o Palácio de Kensington

Ingressos para o Palácio de Kensington: Compre antecipadamente o seu ingresso para conferir um dos marcos reais de Londres. Você vai aprender mais sobre a história da monarquia britânica de uma forma única e especial.

Excursão sobre realeza britânica: Saiba tudo sobre a realeza britânica em uma imersão pelas atrações mais conhecidas de Londres. Dessa forma, esse passeio é feito com um guia especializado e que conta detalhes das histórias dos monarcas medievais até os tempos atuais.

Jardins do Palácio de Kensington e chá da tarde: Faça um passeio pelos jardins do Palácio de Kensington e experimente o tradicional chá da tarde inglês. Ainda é possível se deliciar com sanduíches e bolos nos Jardins do Palácio.

Estúdio Warner Bros e Harry Potter em Londres

Se você gosta de Harry Potter e outros filmes e séries da Warner Bros, então não deixe de visitar o Estúdio Warner Bros enquanto estiver em Londres! É uma parada obrigatória para quem gosta da cultura pop e geek.

Conheça os cenários dos filmes e séries produzidas pelo estúdio e descubra os segredos usados durante as produções, efeitos especiais e animatrônicos utilizados. E a melhor parte: todos os objetos, figurinos e adereços que estão em exibição realmente foram utilizados nos filmes.

Veja os melhores passeios para o Estúdio Warner Bros e Harry Potter em Londres

Ingresso para a Warner Bros Studio: Antes de embarcar, garanta o seu ingresso antecipado para conhecer os estúdios onde foram gravados todos os filmes de Harry Potter.

Excursão ao estúdio Warner Bros para grupos pequenos: Confira os bastidores das filmagens e dos estúdios onde foram filmadas as aventuras de Harry, Ron e Hermione.

Combo família para Warner e Harry Potter Studios: Aproveite um passeio em família e confira os objetos, figurinos e adereços que foram utilizados nas gravações dos filmes.

Excursão interativa sobre Harry Potter: Faça uma excursão interativa sobre os filmes de Harry Potter pelo centro de Londres com um guia especializado. A diversão e conhecimento são garantidos.

Excursão guiada do ‘Making of’ de Harry Potter: Aproveite esse tour personalizado e exclusivo pelos bastidores das filmagens nos estúdios de gravação de Harry Potter.

Abbey Road e The Beatles em Londres

Estúdio Abbey Road como um dos pontos turísticos em Londres
Estúdio Abbey Road

Um dos lugares mais visitados de Londres, a Abbey Road é rua que ficou famosa após ser retratada na foto do The Beatles, no álbum de mesmo nome. Na mesma rua está localizado o estúdio de gravação Abbey Road Studio, onde vários artistas já gravaram suas músicas. Logo em frente fica a famosa faixa de travessia que fez sucesso na foto.

Veja os melhores passeios para a Abbey Road e atrações do The Beatles

Excursão de Ônibus História do Rock ‘n’ Roll: Conheça a história do rock de Londres em uma visita guiada por locais que inspiraram artistas locais. Você vai conhecer fatos de famosos  como The Beatles, Jimi Hendrix, David Bowie, por exemplo, que deram o nome de “Capital do Rock” a Londres.

Excursão “A Ticket to Ride” dos Beatles: Faça uma excursão pelos lugares e pontos mais importantes da história do quarteto britânico desde os anos 60.

Passeio em táxi londrino seguindo os passos dos Beatles: Siga os passos dos Beatles em um táxi londrino tradicional. Dessa forma, você fará uma excursão mágica e misteriosa, passando por lugares onde os Beatles viveram, trabalharam e se divertiram.

Museus em Londres

Madame Tussauds, um dos pontos turísticos em Londres
Madame Tussauds Londres

Além dos pontos turísticos de Londres mais conhecidos, a cidade também é famosa por seus museus. São muitas opções e de vários segmentos, desde museus de cera, de história natural, e vários outros. Nós separamos alguns museus que consideramos valer muito a pena visitar enquanto estiver na cidade. Vem conferir!

Madame Tussauds Londres: O Madame Tussauds foi pioneiro em esculturas de cera e conta com mais de 10 franquias espalhadas pelo mundo. Há estátuas de diversos artistas, políticos, atletas e personalidades famosas, como a própria Rainha Elizabeth II, por exemplo.

National Gallery em Londres: Esse é um dos pontos turísticos imperdíveis de Londres, pois a National Gallery reúne grandes e belos quadros e diversas informações sobre cada um deles.

Museu de História Natural de Londres: Inaugurado em 1881, o Museu de História Natural de Londres abriga o maior acervo de história natural do mundo e é um prato cheio para quem se interessa pelo assunto.

Museu Britânico: Recebendo mais de 6 milhões de visitas por ano, o Museu Britânico é o mais famoso de Londres e conta com mais de 7 milhões de peças no seu acervo. A arquitetura do museu é um show à parte e digna da realeza.

Museu Sherlock Holmes: Os fãs da obra de Conan Doyle não podem deixar de visitar o Museu de Sherlock Holmes porque o local recria perfeitamente a casa 221B da Baker Street, lar do famoso detetive.

Emirates Stadium e Museu do Arsenal: Para os fãs de futebol, a visita aos bastidores do Arsenal Football Club é imperdível, pois você poderá visitar os vestiários e a área técnica, por exemplo.

Observatório Real e Cutty Sark: Conheça onde são realizadas pesquisas geográficas e astrológicas com a oportunidade de ficar com um pé em cada lado do Meridiano de Greenwich.

Camden Town

É o bairro mais cool e descolado de Londres e, com certeza, vale a pena passar um dia inteiro fazendo a visita pela região! O bairro conta com quatro grandes e famosos mercados, mas também vale a pena prestar atenção e visitar alguns outros estabelecimentos como cafeterias e lojas de diversos tipos.

O Regent’s Park está localizado no bairro e é ótimo para fazer caminhadas e piqueniques, além de ser palco de vários shows e festivais durante o verão. Nos anos 1970, o local foi o centro da cultura alternativa de Londres.

Veja os melhores passeios por Camden Town

Maratona de bares em Camden: Conheça a vida noturna de Camden Town e visite cinco bares incríveis. Esse passeio ainda conta com doses gratuitas e descontos em drinks.

Excursão privada em Camden e Primrose Hill: Experimente as comidas de rua típicas de Londres e faça um passeio de barco enquanto faz seu caminho para Primrose Hill, uma comunidade escondida da cidade.

Notting Hill

Lar da comédia romântica “Um lugar chamado Notting Hill”, o bairro realmente existe e é super charmoso. Ao contrário de Camden Town, não possui tanta cultura alternativa pois é um bairro romântico, leve e cheio de casas coloridas.

Além de visitar, é possível conhecer os cenários e locais onde o filme foi gravado. Notting Hill conta com vários restaurantes, cafés, lojas de artigos vintage, livrarias e o famoso mercado Portobello Road.

Veja os melhores passeios por Notting Hill

Caminhada por Notting Hill: Descubra o bairro de Notting Hill com um guia local especializado. Além disso, você pode visitar o mercado Portobello Road, ver as casas coloridas e os estúdios de música.

Tour nos locais mais românticos de Notting Hill: Conheça os lugares mais românticos do bairro enquanto segue pistas e resolve um quebra-cabeças no seu próprio celular

Tour privado por Notting Hill: Descubra locais escondidos em Notting Hill e no centro de Londres, além de visitar o Palácio de Westminster e o Big Ben. Esse combo é perfeito para quem tem pouco tempo para visitar Londres.

Excursões pelos arredores de Londres

Se você vai ficar uma boa quantidade de dias em Londres, é bem interessante fazer algumas excursões para cidades e pontos turísticos que ficam nos arredores da capital. Separamos algumas que achamos interessantes e conhecemos, vem conferir!

Stonehenge, Windsor e Bath

Conheça um dos mais famosos monumentos do mundo, Stonehenge, que também é declarado um dos Patrimônios da Humanidade pela Unesco. Visitando o local você verá que é possível saber mais sobre as rochas que pesam mais de 40 toneladas cada e que estão isoladas em uma extensão de campo aberto.

Em Windsor está o Castelo de Windsor, que foi o lar da família real há 900 anos e ainda é utilizado para eventos governamentais e recepções da realeza. Por outro lado, Bath é uma cidade conhecida pela sua arquitetura cor de mel e pelas termas romanas. São 3 locais diferentes que podem ser explorados num só dia.

Veja os melhores passeios para Stonehenge, Windsor e Bath

Excursão a Stonehenge de manhã ou à tarde: Conheça os mistérios de Stonehenge, o círculo de pedras pré-históricas com a ajuda de um guia especializado. Você fará uma excursão com 6h30 de duração saindo de Londres e voltando no mesmo dia.

Castelo de Windsor, Stonehenge e Bath: Curta essa incrível excursão que tem 11 horas de duração. Nela, você vai passar e conhecer três dos mais belos e históricos lugares da Inglaterra.

Viagem de um dia para Stonehenge, Windsor e Bath: Neste passeio você vai conferir os encantos de Bath, Windsor e mistérios de Stonehenge. Dessa forma, você fará um passeio com conforto, por um dia inteiro, saindo de Londres.

Oxford e Cotswolds

Conhecida por abrigar a universidade mais antiga do mundo, Oxford conta com vielas estreitas e intocadas, praças antigas e ruas de paralelepípedos que vão te encantar. Os Vilarejos de Cotswolds são repletos de vistas de tirar o fôlego e paisagens encantadoras. Portanto, recomendamos que faça algum dos passeios a seguir para conhecer essas duas cidades encantadoras num bate e volta partindo do centro de Londres.

Veja os melhores passeios para Oxford e Cotswolds saindo de Londres

Excursão Oxford e vilarejos de Cotswolds: Conheça a universidade mais antiga do mundo. Em seguida, explore os tradicionais vilarejos de Cotswolds e visite Bibury, no interior da Inglaterra.

Viagem de um dia a Downton Abbey, Oxford e Bampton: Visite a cidade e Universidade de Oxford, a vila de Bampton, conhecida pelo drama de TV Downton Abbey. Logo depois você conhecerá o belíssimo Castelo Highclere.

Oxford, Stratford, Cotswolds e Castelo de Warwick: Esse passeio é super completo, pois você irá caminhar pela cidade universitária de Oxford e explorar os vilarejos de Cotswolds, Stratford-upon-Avon e Castelo de Warwick.

Experiências gastronômicas em Londres

Restuarante em Londres
Restuarante em Londres

Londres é repleta de novas experiências gastronômicas que agradam os mais diversos e exigentes paladares. A cidade também é conhecida pelas cervejas, pubs tradicionais e seu prato mais famoso, o fish and chips.

Hard Rock Café no Piccadilly Circus: Tenha assentos prioritários no café mais conhecido do mundo, o Hard Rock Café. Com esse ingresso, você escolhe entre dois menus fixos diferentes para ter uma noite divertida.

Excursão por pubs históricos: Conheça os pubs mais tradicionais e históricos de Londres e experimente algumas das melhores cervejas da cidade. Esse passeio é perfeito para quem deseja conhecer locais com uma boa cerveja.

Jantar gourmet em ônibus de luxo tradicional: Tenha um jantar mais do que especial enquanto passeia pelos pontos turísticos de Londres. Tudo isso é feito em um dos tradicionais ônibus vermelhos de dois andares da cidade.

Beer Bike Tour: Faça um passeio de bicicleta enquanto tem uma experiência cervejeira e conheça as maiores atrações de Londres. A bicicleta é pedalada em grupo de 15 pessoas e ainda tem uma mesinha de apoio central.

Excursão gastronômica britânica: Conheça os locais gastronômicos mais famosos da cidade e experimente os pratos tradicionais e mais conhecidos da Inglaterra. Diversas comidas e bebidas estão incluídas neste delicioso passeio.

Perguntas frequentes

Qual o principal ponto turístico de Londres?

O principal ponto turístico de Londres é de fato o Big Ben. No entanto, outras atrações como a London Eye, o Palácio de Buckingham e o Museu Madame Tussauds estão na lista dos principais. Veja mais informações.

O que visitar em Londres?

A London Eye, o Warner Bros Studio, o Madame Tussauds e a Torre de Londres são imperdíveis na cidade. Veja mais informações.

Quais são os principais museus de Londres?

Os principais museus são o Madame Tussauds Londres, a National Gallery e o Museu Britânico. Veja mais informações.

Onde fica o Big Ben?

O Big Ben está localizado na Torre do Relógio, também conhecida como Elizabeth Tower no Palácio de Westminster em Londres. Veja mais informações.

Onde acontece a troca da guarda em Londres?

A troca da guarda real acontece na frente do Palácio de Buckingham pelas manhãs. Veja mais informações.

Onde moram o Príncipe William e Kate Middleton?

O Duque e a Duquesa de Cambridge, junto com seus filhos, moram no Palácio de Kensington, onde é possível visitar.  Veja mais informações.

Onde comer em Londres?

Há diversos locais para ter ótimas experiências gastronômicas em Londres e provar desde o famoso fish and chips até as cervejas regionais. Veja mais informações.

Onde se hospedar em Londres?

Boa parte dos hotéis de Londres ficam na região central e próximo aos principais pontos turísticos, mas você pode ficar um pouco mais afastado se tiver estação de metrô por perto. Veja as opções de hospedagem na cidade.

Passeios nos pontos turísticos de Londres

Agora que você já conhece os melhores pontos turísticos de Londres, que tal fazer as suas reservas com antecedência e garantir seus ingressos? Fazendo as reservas dos ingressos, passeios e excursões aqui no blog com a nossa parceira Get Your Guide, você só tem vantagens e garante os melhores preços.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x