Home Brasil Resorts em Jericoacoara: Turismo de Luxo nos Melhores Hotéis de Jeri

Resorts em Jericoacoara: Turismo de Luxo nos Melhores Hotéis de Jeri

por Andressa Silva
Área da piscina do Hotel La Villa Jericoacoara

Fazer uma viagem de luxo tem se tornado mais comum nos dias de hoje. Por isso, viemos falar dos resorts em Jericoacoara para quem procura um destino que oferece o que há de melhor no Ceará.

Em Jericoacoara as opções para turismo de luxo vão desde os restaurantes com chefs bem renomados da alta gastronomia até os hotéis butique e pousadas de charme. As opções de hospedagem para quem é mais exigente não são tantas, afinal estamos falando de uma vila isolada entre as dunas do Ceará.

Contudo, reunimos os melhores hotéis em Jericoacoara onde você vai ter conforto, boa localização, mimos, sofisticação e muito mais! Todos os links estão disponíveis para você ver mais informações, fotos e fazer a sua reserva pelo Booking.com.

7 Hotéis de Luxo e Resorts em Jericoacoara

Selecionamos os melhores hotéis e resorts em Jericoacoara para você ter todo o conforto para curtir suas férias. Aqui você tem informações e detalhes de hotel 5 estrelas, resort de frente ao mar e pousadas de charme mais isolada para fazer a sua reserva.

Se você ainda não conhece as regiões e praias da vila, recomendamos que leia o post sobre onde ficar em Jericoacoara, aqui no blog.

1 – The Chili Beach Private Resort

The Chili Boutique Resort em Jericoacoara
The Chili Beach – Foto: Divulgação

Iniciamos nossa lista de resorts em Jericoacoara com o suntuoso The Chili Beach, um hotel privado com poucos quartos que está de frente ao mar da Praia da Malhada. A sua localização é perfeita para quem busca privacidade e sossego porque a Praia da Malhada é praticamente deserta, mas está perto do centro de Jeri.

Com móveis modernos e toques rústicos, a decoração do resort é uma das mais bonitas que vi em Jericoacoara. Falo isso porque há uma mistura sutil entre o chique e o natural exibido dentro dos quartos e nas áreas externas.

Os quartos são bem completos pois tem máquina de café, frigobar, tv e cofre. Além disso, as amenidades de banho são da L’Occitane, mostrando mais uma vez que tudo neste resort é de boa qualidade e bom gosto. Todas as suítes são bem espaçosas, possuem varanda privada ou jardim privado, e algumas têm banheira e chuveirão ao ar livre.

Com a piscina de frente ao mar, você pode aproveitar os diversos drinks no bar e se divertir. Para fazer refeições completas, o The Chilli Beach tem um restaurante com culinária internacional de alto padrão.

2 – Essenza Hotel

Essenza Hotel Resorts em Jericoacoara,jpg
Essenza Jericoacoara – Foto: Divulgação

O Essenza Hotel é provavelmente o hotel de luxo mais conhecido e por isso não poderia ficar de fora da nossa lista de resorts em Jericoacoara. Falo isso porque ele está localizado de frente a praia na saída de uma das ruas principais de Jeri. Além disso, tem piscinas privadas na varanda de cada quarto do primeiro andar que chamam a atenção de quem passa..

As suítes do andar térreo tem varandas ao ar livre e saída exclusiva para a grande piscina de borda infinita com vista para o mar. Ainda tem sofá, mesa de trabalho, frigobar e tudo para o seu conforto.

A decoração dos quartos, bem como de todo o resort, são em tons neutros trazendo elegância e sofisticação. Você também pode contar com mesas e espreguiçadeiras no gramado de frente a praia, duas saunas e spa.

No Essenza, as suas refeições ficam por conta do restaurante que serve pratos tanto regionais quanto internacionais. Para beber, o bar serve coquetéis e diversas bebidas para você se refrescar no calor do Ceará.

A apenas 100 metros de distância está o Essenza Dune Hotel que tem a mesma proposta de luxo e sofisticação. Dessa forma, você pode escolher qual a melhor opção para reservar e ficar entre os melhores resorts de Jericoacoara.

3 – La Villa Jericoacoara

Hotel La Villa Jericoacoara
La Villa – Foto: Divulgação

Localizado numa área que tem a vista deslumbrante do pôr do sol, o La Villa é outra excelente opção de hospedagem de luxo em Jericoacoara. Apesar de ser um pouco fora do centro de Jeri, você estará bem localizado porque fica a uma curta caminhada das ruas principais da vila.

A pousada é uma graça, pois tem bastante branco e tons terrosos que dão leveza ao ambiente. Por isso, as suítes têm uma bela decoração com toques acolhedores. Há opções de quartos com terraço privativo, vista panorâmica e rede.

Na área comum, há uma piscina ao ar livre e spa onde você pode escolher entre os diversos tipos de massagem e tratamentos. A noite o restaurante serve o melhor da culinária local nas mesas ao redor da piscina.

O grupo La Villa tem outras propriedades tão luxuosas e boas quanto esta. Elas são o La Villa Praia, o Villa Alegria e o Villa Jomael.

4 – Vila Kalango

Vila Kalango Pousada
Vila Kalango – Foto: Divulgação

Localizada de frente ao mar e pertinho da Duna do Pôr do Sol, a Vila Kalango é uma das melhores pousadas em Jericoacoara para quem busca luxo e conforto. Toda a área dela está rodeada de coqueiros e muito verde.

A sua decoração é toda com referências rústicas, elementos da natureza e valorização da cultura local. A exemplo disso as paredes dos bangalôs são de tijolos de barro aparentes ou de madeira e o teto é de palha de coqueiro.

Os quartos são cabanas de praia amplas e arejadas que acima de tudo trazem conforto e muito bom gosto. Além disso, há objetos e pequenos detalhes do quarto que são de corda, deixando o ambiente ainda mais característico.

Na área externa, os elementos de decoração fazem harmonia com os elementos usados nos quartos. Você vai ver muitos espaços para descansar, chão com areia de praia, spa, restaurante e uma piscina que foge do comum pois tem piso escuro e estilo lagoa.

Por fim, vale comentar que você deve ficar atento na hora da reserva, pois alguns quartos não tem ar condicionado. Além disso, nenhum quarto tem tv, afinal o objetivo maior é aproveitar a natureza exuberante que você terá à sua frente.

  • Pesquisar: Os detalhes da Pousada Vila Kalango estão aqui;
  • Preço: Diárias a partir de R$1449;
  • Nota: 9,5 – Excepcional;
  • Avaliação dos hóspedes: Os funcionários são super atenciosos e a localização é perfeita porque não precisa sair de lá para ver o pôr do sol.

5 – Pousada Jeribá

Pousada Jeriba Jericoacoara
Jeribá – Foto: Divulgação

Entre a praia da vila e a praia da Malhada, a Pousada Jeribá é mais uma opção de resorts em Jericoacoara. Ela está de frente ao mar numa área um pouco elevada porque na maré alta, as ondas chegam até o muro. Apesar disso, há escadas que dão acesso direto à praia de Jericoacoara.

Para você aproveitar ainda mais, há sala de leitura, espaço para usar computador ou jogar xadrez. Além disso, há outras áreas de descanso com sofás confortáveis para tomar o chá da tarde que é oferecido para todos os hóspedes.

Nas outras áreas de uso comum, você vai encontrar uma piscina de frente ao mar com vista da Duna do Pôr do Sol. Do mesmo modo estão as mesas do bar e restaurante para você fazer suas refeições com a melhor vista de Jeri.

Embora haja bastante espaço para descanso, você pode fazer massagens no spa da pousada ou usar a banheira de hidromassagem da área externa.

A decoração traz uma mistura do rústico com o moderno e colorido dos quartos, bem como todas as áreas da pousada são super alegres. Os quartos são completos e têm varandas com redes, alguns com banheira de hidromassagem ou ofurô e amenidades da Natura.

6 – Casa na Praia

Casa na Praia Resorts em Jericoacoara
Casa na Praia – Foto: Divulgação

O Casa na Praia é um boutique hotel em Jericoacoara que está localizado de frente ao mar. Por causa da região que está, eles oferecem uma área de praia privativa com guarda-sóis e espreguiçadeiras para você passar o dia tomando banho de sol.

Entre as comodidades do hotel, você terá piscina ao ar livre com vista para a praia, um terraço com um bar e jardim. Além disso tudo, o local proporciona uma experiência única aos hóspedes num luau semanal com música, danças e jantar especial.

Existem poucos quartos por lá, por isso há um atendimento mais personalizado. Eles são elegantes e bem decorados com elementos que fazem a conexão com a natureza de forma singela.

Outra opção do mesmo grupo, é o hotel Casa de Areia que tem suítes com banheira, varanda e piscina privativa. O melhor de lá é poder ver o pôr do sol da rede na varanda do quarto.

7 – Blue Residence Hotel

Blue Residence Resort
Blue Residence – Foto: Divulgação

Por fim, o Blue Residence Hotel é um apart-hotel 5 estrelas que está localizado na beira mar de Jericoacoara numa área calma, onde você vai descansar e se reconectar. O local reflete luxo e sofisticação em cada detalhe. Isso acontece porque a sua decoração é moderna e elegante, sem falar que os quartos são espaçosos, iluminados e aconchegantes

Você pode escolher uma das diversas opções de categorias dos quartos que acomodam até 5 pessoas. São apartamentos e studios com área para refeições e cozinha compacta completa que tem micro-ondas, geladeira, fogão, frigobar e utensílios.

Nas áreas comuns, o apart oferece piscina com iluminação especial a noite que chama a atenção. Ainda há um restaurante, salão de jogos e um gramado enorme com saída para a praia. Assim finalizamos nossa lista de resorts em Jericoacoara.

Passeios em Jericoacoara

Com todas essas dicas dos melhores resorts de Jericoacoara, você já pode fazer a sua reserva e seguir com a programação da viagem. Por isso, o próximo passo é escolher os passeios e fazer as reservas do transfer para ter conforto ao chegar no aeroporto de Jeri para o seu hotel.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x