Home BrasilAlagoas Resort em Maragogi: Estadias de Luxo em Alagoas

Resort em Maragogi: Estadias de Luxo em Alagoas

por Andressa Silva
Vista aérea do Hotel Praia Dourada Maragogi

Um dos poucos destinos que oferecem turismo de luxo em Alagoas é a linda praia de Maragogi. Além de ser paradisíaca, é um ótimo lugar para quem procura hospedagens de alto padrão. Portanto, viemos falar sobre resort em Maragogi para te proporcionar dias de sofisticação de forma completa.

Nas categorias de hospedagem de alto padrão, há resort em Maragogi all inclusive, hotéis de luxo e pousadas boutique que fazem parte desta lista. Também tem algumas opções com foco em famílias e outras mais reservadas e românticas para casais que buscam exclusividade.

7 Resorts em Maragogi para famílias e casais

Embora Maragogi seja pequena e a lista de resorts reduzida, vamos mostrar o que há disponível na região. Além disso, disponibilizamos informações completas sobre cada local, comentários e notas dadas pelos hóspedes de acordo com o Booking.com.

Aproveito para lembrar que se você alugar carro para chegar a Maragogi com praticidade, todos os resorts oferecem estacionamento privativo no local. Contudo, ainda indicamos reservar um transfer para o seu hotel, saindo de Maceió ou Recife, se for passar os dias descansando na beira mar.

1 – Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Resort-em-Maragogi-Salinas-All-Inclusive
Salinas Maragogi – Foto: Divulgação

Para começar a nossa lista de resort all inclusive em Maragogi, o Salinas é a primeira opção quando falamos no assunto. Falo isso porque ele é o resort mais conhecido em Maragogi e já ganhou diversos prêmios.

Localizado entre o rio e a praia, este resort em Maragogi fica numa área enorme, com mais de 66.000 m². Ele é completo para fazer a sua estadia o melhor possível, seja numa viagem solo, em casal ou em família.

Entre as comodidades você pode contar com espaço à beira mar, 10 piscinas, 3 restaurantes, 4 bares, bem como uma academia e spa. Para quem deseja praticar esportes, há quadra de tênis, campo de futebol, vôlei de praia, bem como arvorismo, trilha e tirolesa. Agora, falando em diversão com os filhos, o salão de jogos, centro náutico, assim como parque infantil e espaço teen vão animar a garotada. 

Os quartos do resort Salinas Maragogi são bem espaçosos e acomodam até 5 pessoas. Todas as suítes tem varanda, são bem equipadas com TV, ar condicionado, cofre, frigobar e amenidades O Boticário. Além disso, alguns quartos são adaptados para receber portadores de necessidades especiais.

Por fim, já sabemos que o Salinas é um resort all inclusive em Maragogi, ou seja, todas as refeições e bebidas estão incluídas nas diárias. Além disso, as bebidas alcoólicas e não alcoólicas ficam disponíveis durante 24 horas e sem limites.

2 – Grand Oca Resort em Maragogi

Grand-Oca-Resort-em-Maragogi
Grand Oca – Foto: Divulgação

A nossa segunda opção de resort all inclusive em Maragogi é o Grand Oca que está localizado ao norte de Maragogi, na praia da Ponta de Mangue. É um resort que tem tantas áreas de lazer que você não vai querer sair de lá.

Pra começar falando sobre as comodidades, o resort Grand Oca tem 6 piscinas rodeadas de jardins com espreguiçadeiras. Além disso, na praia privada de frente ao resort você terá cadeiras e guarda-sóis para passar o dia com o pé na areia sentindo a brisa do mar.

As crianças podem se divertir no kids club e nas atividades que acontecem por lá o dia todo. Porém os adultos também se beneficiam das atividades, pois o local oferece várias opções de lazer para adultos durante o dia todo. 

Como o Grand Oca é resort em Maragogi com tudo incluso, aproveite para desfrutar dos 3 restaurantes que servem a culinária brasileira e internacional e dos 8 bares espalhados por todo o resort. Neles você poderá experimentar vinhos, coquetéis e diversas bebidas alcoólicas e não alcoólicas, bem como petiscos variados para acompanhar o seu drink.

Para finalizar, os quartos são divididos em 3 categorias que podem dormir até 4 pessoas, sendo 2 adultos e 2 crianças. Entre as categorias, as suítes tem um modelo diferenciado, ficando na frente da piscina central, tem sala de estar, quarto com cama king size e banheira de hidromassagem.

  • Pesquisar: Clique para ver mais detalhes e reservar o Grand Oca aqui;
  • Preço: Diárias a partir de R$1270;
  • Nota: 7,7 – Bom;
  • Avaliação dos hóspedes: Há muitos elogios quanto à localização, à praia e ao conforto dos quartos das áreas de descanso do resort, contudo as refeições repetidas não agradam muito.

3 – Hotel Praia Dourada

Hotel-Praia-Dourada-Maragogi
Praia Dourada – Foto: Divulgação

Com cara de resort, o Praia Dourada é um hotel de luxo em Maragogi, localizado na Praia de Burgalhau. Esse é um excelente local para você viajar sozinho, em casal, com amigos ou família.

Falando um pouco sobre as comodidades, o hotel tem uma piscina ao ar livre, quadra de tênis, sauna, lojas, massagistas e academia. Além disso, o espaço na praia é de chamar a atenção, pois tem uma faixa de areia bem larga com espaço para vôlei de praia e muitas espreguiçadeiras.

Embora haja apenas uma piscina, ela é enorme e tem divisões para a piscina infantil, bem como um pequeno tobogã. Quem vai com crianças pode ficar tranquilo, pois há parque infantil, kids club, assim como uma programação de lazer para o dia todo.

Os adultos podem contar com salão de jogos, programação de lazer durante o dia e a noite para aproveitar ao máximo a estadia. Juntamente com o bar molhado na piscina, há um restaurante e uma cafeteria para você provar pratos nacionais e internacionais no sistema de meia pensão ou pensão completa.

E finalmente falando sobre os quartos, eles têm uma decoração clean com toques de cores alegres, tem ar condicionado, tv e frigobar. Todos os quartos têm varanda com redes, porém alguns quartos têm vista panorâmica do mar e outros têm vista lateral para o mar ou do jardim e piscina. 

4 – Anttunina Pousada e SPA

Anttunina-Pousada-e-SPA
Anttunina Pousada – Foto: Divulgação

Indo além dos hotéis e resorts em Maragogi, algumas pousadas de luxo na cidade entram para a nossa lista de resort em Maragogi. Adicionamos pousadas porque elas são excepcionais e fazem parte do turismo de luxo para quem quer viajar à Maragogi com sofisticação.

A Anttunina Pousada e SPA está localizada na Praia de Antunes e a poucos metros da Praia de Barra Grande. Diferente dos resorts em Maragogi que citamos anteriormente, este é focado no público adulto. Por isso, lá não tem espaço kids nem atividades recreativas, mas tem quartos disponíveis para as crianças.

Oferecendo conforto e requinte, a Anttunina tem uma piscina de frente ao mar com espreguiçadeira dentro e fora da água, sofás, mesas e cadeiras espalhadas por todo jardim. Além disso, há bicicleta e carrinhos elétricos para você chegar ao seu quarto.

Passeios de barco exclusivos em embarcações próprias, spa com grande variedade de tratamentos e massagens estão disponíveis. Além disso, eles também oferecem alguns serviços especiais como o jantar na areia da praia com direito a música ao vivo, velas e espumante, bem como pic-nic que também pode ser na areia da praia ou numa canoa instalada de frente ao mar.

Os bangalôs e vilas, claro, são completos e têm banheiras, biblioteca, varanda, piscina privativa e vários mimos oferecidos. Neles você terá privacidade para usufruir da banheira com hidromassagem a céu aberto e nos espaços com piscina é possível ter o seu café da manhã flutuante.

5 – Camurim Grande

Camurim-Grande-Maragogi
Camurim Grande – Foto: Divulgação

Do mesmo grupo da Anttunina, a Camurim Grande é outra pousada que oferece luxo aos seus hóspedes que querem aproveitar Maragogi em grande estilo. Nela, você vai poder ter dias de férias sem precisar sair de lá.  

Localizada em um coqueiral que fica entre o mar e o rio Maragogi, a Camurim Grande tem requinte em todos os detalhes. A começar pelos espaços comuns como a piscina de frente ao mar, o restaurante e a loja de artesanato.

A conexão com a natureza é mostrada para adultos e crianças através da sua horta orgânica e da casa dos coelhos. Você também pode se conectar com o paraíso nordestino através de passeios exclusivos pelo mangue, assim como na trilha feita numa caminhada ou de bicicleta. 

Entre as experiências oferecidas na natureza, a pousada também oferece luau e jantar especial. Além disso, há chá da tarde ou da manhã, tudo de frente ao mar.

Nos chalés e bangalôs da Camurim Grande o luxo e sofisticação é revelado em cada cantinho. Falo isso porque as unidades são super espaçosas e tem quarto, sala, banheiro com banheira e varanda. Algumas unidades tem piscina exclusiva e vista para o mar, onde você vai ter seus dias de privacidade e paz num resort em Maragogi.

Por fim, é importante falar que a Camurim e a Anttunina tem poucas unidades e que as datas são super disputadas. Portanto, faça a reserva com bastante antecedência para garantir o melhor chalé na data da sua viagem.

6 – Pousada Rangai

Pousada-Rangai
Pousada Rangai – Foto: Divulgação

Esta pousada também entra como uma opção alternativa ao resort em Maragogi porque é um espaço de charme e requinte. A Pousada Rangai está localizada na praia de Antunes, numa área muito boa de águas limpas e areia branca.

Para se divertir e aproveitar os seus dias, há piscina ao ar livre, espaço na praia, spa, aluguel de bicicletas e mergulho. Ainda assim, eles oferecem atividades e passeios em Maragogi através do balcão de turismo da pousada.

A pousada tem um espaço pequeno com apenas 28 unidades que fazem com que seja totalmente intimista e tenha o foco no atendimento personalizado. Elas se dividem em três categorias que são apartamento, cabanas e cabanas com piscina privativa. 

Todas as unidades da Rangai têm varanda térrea ou sacada, vista para a piscina e jardim ou para o mar. Além disso, todos os quartos são bem espaçosos, têm tv, ar-condicionado, frigobar, produtos l’Occitane e muito conforto.

Por fim, as refeições são excelentes e você pode aproveitar o serviço no restaurante ou até mesmo na beira do mar. O café da manhã tem bastante variedade, bem como o almoço e jantar podem ser muito bem acompanhados da carta de vinhos excelentes que a pousada disponibiliza.

7 – Praiagogi Boutique Pousada

Praiagogi-Boutique-Pousada
Praiagogi – Foto: Divulgação

Como o nome já fala, a Praiagogi é uma pousada boutique nas areias brancas da Praia do Camacho. Ela é a menor pousada de luxo e que merece estar em nossa lista de resort em Maragogi, afinal, tem apenas 6 unidades e é super exclusiva.

Entre as comodidades e espaço comum, há uma piscina de borda infinita com vista para o mar com camas balinesas no entorno para você relaxar. Além disso, há pufes e cadeiras espalhadas pelo jardim para você descansar e sentir a brisa que vem do mar.

Falando sobre os quartos, as 6 unidades estão num mesmo prédio com vista para o jardim ou para o mar. O destaque fica para o quarto da categoria deluxe que tem uma banheira de hidromassagem com vista para o mar.

O restaurante é completo e serve pratos regionais e internacionais. O mais legal de lá é ver o cuidado com a alimentação do hóspede, visto que há pratos variados para quem tem restrições e alergias. 

A carta de vinhos é digna de um bom resort em Maragogi e ainda conta com várias opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas feitas com frutas tropicais. 

Qual o melhor resort em Maragogi? 

Para quem se pergunta qual o melhor resort em Maragogi, a resposta pode ser dada de acordo com a nota e opiniões de hóspedes que passaram por lá. Cada local é diferente, mas todos tem algo especial que demonstra o diferencial, por isso não podemos dizer que existe apenas um como melhor resort em Maragogi.

Contudo, fazendo uma breve análise, poderíamos dizer que o Salinas é o melhor resort de Maragogi para famílias com crianças. Ainda mais por ele ter ganhado diversos prêmios de melhor resort de Alagoas, incluindo esta categoria.

Para casais e adultos, acreditamos que a Pousada Anttunina leva o título de melhor resort em Maragogi, no momento. Falo isso porque o local tem a melhor nota entre todas as colocadas aqui e é um local realmente fantástico. Além disso, a pousada está em Alagoas com um conceito totalmente diferente do que há na região.

Por fim, vale lembrar que todas as acomodações deste post foram escolhidas porque têm um alto padrão de qualidade. Os espaços de todos os resorts são feitos para quem busca curtir as férias com luxo e sofisticação, seja se divertindo nos resorts all inclusive com a família ou relaxando nos espaços privados.

Passeios em Alagoas

Depois de passar dias maravilhosos no seu resort em Maragogi, aproveite as férias para viajar por todo estado e conhecer o que há de melhor na região. Dessa forma, deixamos abaixo sugestões de passeios em Alagoas para você viajar para as melhores praias do estado e explorar as cidades e o interior.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x