Home Ásia Pullman KLCC: como foi se hospedar no 5 estrelas de Kuala Lumpur

Pullman KLCC: como foi se hospedar no 5 estrelas de Kuala Lumpur

por Flávio Mendes

Passei 3 meses em Kuala Lumpur e pra fechar esse tempo com chave de ouro conheci o hotel Pullman KLCC. Como todos os hotéis da rede Pullman, não existiria uma forma melhor de finalizar meus dias na Malásia do que se hospedando em um hotel de luxo, bem no coração da cidade.

Logo na chegada já é possível ver que o hotel se destaca em meio aos arranha céus de Kuala Lumpur. Seu hall de entrada é imenso com uma escada em espiral que chama a atenção de todos que entram e balcões de check in / check out diferenciado.

Sabia que o Seguro Viagem Ásia é muito importante?

O continente asiático é responsável pelo maior número de acionamentos do Seguro Viagem. Muita gente acaba passando mal, seja pela alimentação ou pelo calor excessivo que faz por lá. A Real Seguros é um comparador de seguro viagem que tem o melhor preço garantido. Faça uma cotação, pague em até 12x sem juros e viaje protegido.

FAZER COTAÇÃO

Quartos

O hotel possui 2 torres com 445 suítes e 157 apartamentos de 1 e 2 dormitórios, para aqueles que querem passar um tempo a mais na cidade ou até mesmo morar.

Suítes

As 445 suítes são divididas em 8 categorias, mas vou falar apenas das que conheci.

Deluxe

Foi o quarto que fiquei, com 35 m2. É equipado com tv LCD de 32”, cama king size imensa e confortável, sofá e mesinha de canto, frigobar, café, talheres e cofre. O banheiro com chuveiro e uma banheira em separado. O ar condicionado é central, o que deixa o ambiente sempre climatizado em todos os momentos.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Premium Deluxe

Um pouco maior que o nosso, com 54 m2. Fica na lateral com vista privilegiada para os prédios ao redor e para as torres petronas.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Apartamentos

É possível morar no Pullman KLCC. São apartamentos de 1 e 2 quartos e existe 2 unidades com opção kids, com quarto para crianças.

Apartamento de 1 dormitório

O apartamento é todo mobiliado, com cozinha equipada com fogão, geladeira, panelas, talheres e mesa de 4 lugares. A sala é bem ampla equipada com sofá e mesa de jantar.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Apartamento de 2 dormitórios

Quase igual o apartamento de 1 dormitório, só que com a sala e cozinha um pouco maiores. Possui a opção com quarto para crianças, com beliche, video game e banheiro todo decorado com motivos infantis.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Restaurantes

Opções não faltam quando o assunto é restaurante. No total são 6 opções entre restaurantes e bares.

Eccucino

O Eccucino é o restaurante que fica no térreo, do lado do lobby do hotel. É nele que é servido o café da manhã, o almoço e jantar. O café da manhã é um mix da culinária local com a chinesa e também pratos da culinária internacional. Pullman KLCC

Pullman KLCC

Você vai achar de tudo um pouco: noodles, arroz, omeletes, frios, pães, bolos e algo que nunca tinha visto em nenhum hotel até hoje, suco natural feito na hora, da fruta da sua escolha. Dentre as opções: laranja, melancia, pitaia e até suco detox.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman KLCC

O jantar varia e quando estive por lá estava rolando um buffet de frutos do mar. Camarões, ostras gigantes, mariscos e peixes diversos. Era só escolher e levar até o churrasqueiro que ele assava na hora.

Tai Zi Heen

Para quem quer experimentar uma comida típica chinesa, o Pullman KLCC tem um restaurante cantonês que serve diversos tipos de Dim Sum. Dim Sum são pequenas cestinhas de palha que vem com porções pequenas de diversas comidas chinesas.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

O ambiente é luxuoso e além das mesas, o restaurante possui algumas salas privadas pra confraternizações de pequenos grupos. O Tai Zi Heen abre pro almoço e jantar.

Enju

Quando eu falo que opções não faltam quando o assunto é comer bem eu não to exagerando. O Pullman KLCC também tem um restaurante japonês, o Enju. O restaurante serve uma variedade de sushis e sashimis a la carte.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Além das mesas, o Enju ainda tem 2 salas com tatames com aquelas mesinhas bem baixas para comer sentado quase no chão. São salas particulares ideais para pequenas confraternizações e reuniões.

Mezzanine Bar & Lounge

No andar mezanino do hotel fica o Mezzanine Bar & Lounge onde todo dia rola música ao vivo e um happy hour. Todos os dias das 17h00 às 20h00 comprando uma bebida a segunda é grátis.

Terrace Poolside Bar & Grill

É claro que não poderia faltar um bar e restaurante enquanto você aproveita a piscina do hotel. Além de poder tomar um drink enquanto torra no sol, também é possível pedir uma porção ou até mesmo uma refeição no Terrace Poolside Bar & Grill. Lá também rola o happy hour, só que das 17h00 às 19h00.

Living Space

Um espaço para ler um livro e tomar um café ou até mesmo tomar um drink e comer algo gostoso. Ao contrário dos outros restaurantes, o Living Space é aberto apenas para hóspedes que estão hospedados nos apartamentos do hotel.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

The Zone

Uma área destinada a quem quer jogar video game ou usar um dos computadores do hotel. Pros viciados, um X-box e um Playstation 4 estão disponíveis para jogar a vontade. Tem até um Imac para uso e outros computadores.

Pullman KLCC

Executive Lounge

É uma área vip do hotel que só quem tem o cartão da Accor pode utilizar. Todas as noites rola um happy hour e claro, experimentamos. São servidos frios, canapés e alguns sushis e bebidas como vinhos, cervejas e alguns destilados. E o melhor de tudo, tudo isso grátis.

Pullman KLCC

Pullman KLCC

Pullman’s Spa and Fitness Center

O Pullman KLCC possui um spa com 6 salas onde rola diversos tratamentos e massagens. Além do spa, o hotel também tem um academia equipada com equipamentos modernos onde você vai poder deixar seu treino em dia.

Pullman KLCC

Piscina

A piscina do Pullman KLCC fica no décimo andar, no mesmo andar da academia e diversas áreas de entretenimento. Do terraço da piscina é possível ver boa parte do centro de Kuala Lumpur.

Pullman KLCC

Pullman KLCC: outros serviços

O Pullman KLCC ainda tem loja de conveniência onde é possível achar de tudo um pouco. Para quem quer dar um trato no visual, um salão de beleza, manicure e pedicure. Até uma farmácia pode ser achada no hotel. É possível usar a lavanderia do hotel que é daquelas self service.

Informações adicionais

Site: http://www.pullman-kualalumpur-citycentre.com/

Telefone: +603 2170 8888

O valor para o mês de Janeiro/2020 está 411 MYR, cerca de R$ 399.

Para ver todos os preços atualizados e reservar direto pelo site do Booking, acesse o link – quero reservar minha estadia. Reservando pelos nossos links, você não paga nada mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.

Noss visita foi um convite do Pullman KLCC.


Gostou do post? Então deixa seu comentário aí embaixo!!


Contrate seu passeio em Kuala Lumpur

 


Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Mais novos
Mais velhos Mais votados
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Felipe Borges
Felipe Borges
5 anos atrás

Brother, como vc consegue ficar nesses resorts de graça? Diz que vai divulgar no teu site ou o seu pai é algum empresário mundial? rsrsrs.

Flavio Mendes
Flavio Mendes
5 anos atrás
Responder para  Felipe Borges

Então Felipe O blog é meu trabalho, todos os hotéis que fecham parceria comigo são a trabalho, não “de graça”. O blog é um meio de comunicação como outro qualquer (tv, radio, jornal). Enquanto estou nos hotéis, estou a trabalho, visitando todo o hotel com algum gerente de marketing, conversando e trocando ideias. Também preciso tirar fotos, trata-las, divulgar nas redes sociais (facebook, instagram) e por fim conseguir aproveitar um pouco no tempo que sobra. Sou convidado por hotéis para testar seus serviços e em troca, divulgar com post, fotos, nas mídias sociais e por ai vai. Não sei se… Read more »

Felipe Borges
Felipe Borges
5 anos atrás
Responder para  Flavio Mendes

Valeu, Flávio. Legal saber dessas possibilidades.
Um abraço e tudo de bom aí.

Onde você está agora, na Tailândia?

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

3
0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x