Home Sem categoria Ozora – Psychedelic Tribal Gathering 2015

Ozora – Psychedelic Tribal Gathering 2015

por Flávio Mendes
Ozora 2015

A edição do Ozora de 2015 aconteceu entre os dias 1 e 9 de agosto, no mesmo local de sempre, na cidade de Dádpuszta na Hungria e reuniu mais de 30000 pessoas. Foram mais do que os 6 dias de festival, porque o Goa Gil abriu a festa, com seu famoso set de 24 horas consecutivas tocando. Ele fez seu set do dia 1 pro dia 2, mas quis dar uma pequena estendida de 3 horas. Sim, ele tocou 27 horas sem parar, contando que ele é um senhor, com uns sessenta e poucos anos.

Para se ter uma ideia, entramos no festival por volta das 03h00 e ele já estava tocando a muito tempo. Montamos a barraca e fomos para a pista de chill out, onde ele estava tocando. Amanheceu, passamos o dia todo lá, anoiteceu e fomos dormir, mas ele ainda estava tocando.

A festival teve um break depois do set do mestre e no dia 3, no fim da tarde, a pista principal abriu, com a famosa corrida para o dance floor. Diversos djs de psychedelic trance e vertentes  passaram por ali como os brasileiros Burn in Noise, Thatha e Via Axis. Dentre os clássicos, Raja Ram & Chicago, Kox Box e Astrix tocaram por lá. Dos sons noturnos, teve uma noite de uma sequencia pesada com Kashyyyk, Kindzadza e Giuseppe.

Dos projetos de full on, alguns que sempre passam por lá: Avalon, Tristan, Outsiders e Sonic Species. Dos que eu queria ver e também os que mais gostei, tocaram Eat Static, Electric Universe, Lucas, Spectra Sonics e Dickster. Também gostei de Raja Ram & Chicago que já tinha citado anteriormente e as darkeras.

Lineup Ozora

Não caiu um pingo de água em nenhuma dos quase 10 dias por lá. Foi a edição mais quente de todas que já fui. Pelo menos, uns 4 a 5 caminhões de bombeiro passavam pela pista principal todos os dias para refrescar a galera. A Decoração como sempre estava impecável, assim como a qualidade do som.

Eram pelo menos uns 40 brasileiros que, de pouco em pouco, foram se encontrando, se conhecendo e se juntando. Cheguei no festival com uns 5 amigos, mas em poucos dias já era um grupo enorme que se reunia todos os dias no lado direito da pista principal.

As imagens a seguir, foram tiradas por mim e pelo meu amigo Gustavo Marui. Perdi muitas fotos por conta de um problema na minha gopro, mas deu para salvar algumas e mostrar, para quem estiver vendo, ter uma ideia mais ou menos do que é o Ozora. Tá na minha lista de melhor festival do mundo a anos!

O ozora acontece todos os anos na Hungria, no ínicio de agosto. O ingresso pode ser comprado no site oficial.

As fotos desse post são de propriedade de Viaje Leve e alguns de seus amigos. Proibida a reprodução.

 

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Mais novos
Mais velhos Mais votados
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paula Nic
Paula Nic
7 anos atrás

Sensacional! Essa edição do Ozora foi demais! Amei as fotos

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

2
0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x