Home Ásia Hospedagem em Siem Reap: conheça o Tan Sour Resort

Hospedagem em Siem Reap: conheça o Tan Sour Resort

por Flávio Mendes
Tan Sour Resort

Em meio a natureza, bananeiras, mangueiras e uma piscina de água salgada, aproveitamos os últimos dias em Siem Reap no Tan Sour Resort. O Resort foi construído e planejado pelos franceses Adrien e Manon, donos da propriedade.

Sabia que o Seguro Viagem Ásia é muito importante?

O continente asiático é responsável pelo maior número de acionamentos do Seguro Viagem. Muita gente acaba passando mal, seja pela alimentação ou pelo calor excessivo que faz por lá. A Real Seguros é um comparador de seguro viagem que tem o melhor preço garantido. Faça uma cotação, pague em até 12x sem juros e viaje protegido.

FAZER COTAÇÃO

Inaugurado há dois meses, eles e mais 5 pessoas construíram com as próprias mãos seu resort. Tudo isso em um ano e meio com muito carinho e dedicação. Todos os detalhes foram pensados.

Recepção

Em nossa chegada, tivemos uma recepção muito calorosa com drink de boas vindas e toalhas geladas com cheirinho de eucalipto para nos refrescar. De início já nos ajudaram a planejar os dias de passeio na cidade, mostrando o que fazer e para onde ir. O hotel dá para todos os hóspedes um celular para uso em qualquer situação. Ele já vem com todos os principais números de telefone para qualquer emergência que precisarmos.

Tan Sour Resort

Toalhas molhadas e drink de boas vindas

Bangalôs

São no total 10 bangalôs divididos em 2 tipos. O cuidado com a natureza foi tanto que em um dos bangalôs existe um coqueiro que passa por dentro. 

Tan Sour Resort

Bangalôs

Tan Sour Resort

Terraço

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort

Por dentro

A arquitetura dos bangalôs são de casas locais, todo em madeira e palha trançada que dá um toque rústico, tradicional e charme único. Cheio de detalhes, as suites tem o banheiro dividido em dois e todas a amenidades de banho gratuitas. Ainda tem um mini bar com bebidas e o café, chá e água são cortesias.

Piscina e Spa

A piscina é um caso a parte. Com certeza foi uma das piscinas mais bonitas que já vi, fugindo dos padrões. A piscina de água salgada traz o diferencial do hotel. Ela é toda construida em pedra fugindo do formato retangular.

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort

Rodeada por bananeiras, coqueiros e mangueiras, da para descansar na sombra natural das árvores, tomar um drink e até mesmo fazer uma das diversas massagens que o spa do Resort oferece.

Tan Sour Resort

O spa fica bem ao lado da piscina oferecendo diversos de tratamentos, tudo isso rodeado de um pequeno lago com uma cascata que emite uma música relaxante.

Restaurante e bar

É nesse restaurante que é servido o café da manhã típico francês, com baguetes, queijo, presunto e sucos diversos. Claro que não poderia faltar um croissant feito na hora. Pratos da culinária cambojana também estão disponíveis para pedir. O omelete é caprichado e feito na hora.

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort

Também é possível almoçar e jantar  com um menu dedicado a cozinha do Camboja e também com pratos ocidentais como sanduíches e massas. Experimentamos o famosa Amok de peixe que vem cozido dentro da folha de bananeira, com gengibre e leite de coco e o bife temperado com gengibre.

Tan Sour Resort

Amok de peixe

Tan Sour Resort

Porção de camarão e cerveja gelada

No bar há coquetéis variados, vinhos de diversas nacionalidades, champanhe, sucos, sombai (vinho de arroz local e até o caldo de cana está no cardápio. Se estiver na piscina não tem problema, o garçom te serve lá mesmo.

Jogos

Existe uma mesa de sinuca e sofás super confortáveis para ler um bom livro. O restaurante oferece opções de comida khmer, francesa, western e snacks. 

Tan Sour Resort

Decoração

A decoração do hotel é o que chama mais atenção. Além de vegetação rica em frutas tropicais, o hotel ainda é todo decorado com estátuas de deuses hindus e de Buda. Todos os detalhes foram pensados. 

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort

Tan Sour Resort: outros serviços

O resort oferece serviço de traslado ida e volta do aeroporto sem cobrança extra. Também é possível reservar diversos tours pela cidade direto na recepção do resort.

Informações adicionais

E-mail: [email protected]

Telefone: +855 17 454 062

O valor da diária para a terceira semana do mês de Abril/2017 está U$ 75, cerca de R$ 233 pelo site do booking.

Para ver todos os preços atualizados e reservar direto pelo site do Booking, acesse o link – quero reservar minha estadia. Reservando pelos nossos links, você não paga nada mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.


Gostou do post? Então deixa seu comentário aí embaixo!!


Contrate seu passeio em Siem Reap

 


Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x