Home BrasilAlagoas Casa de Temporada em Maragogi: 8 Opções na Praia

Casa de Temporada em Maragogi: 8 Opções na Praia

por Andressa Silva
O-que-fazer-em-Maragogi

Alugar uma casa de temporada em Maragogi é uma alternativa para quem deseja viajar com conforto, principalmente se estiver num grupo de amigos ou em família. Você tem aquela sensação de que não saiu de casa, pois tem toda estrutura que sempre está presente no seu dia a dia. 

Dessa forma, ter uma sala, varanda, cozinha e quartos confortáveis podem fazer toda diferença durante sua viagem por Alagoas. Então, se você está procurando aluguel de temporada em Maragogi, vem com a gente que vamos te mostrar ótimas opções pela região!

Sabia que é importante fazer um Seguro Viagem Nacional?

Quando falamos de fazer uma viagem, mesmo que pelo Brasil, a segurança sempre deve vir em primeiro lugar. Por isso, indicamos que faça um seguro viagem nacional para não depender do SUS numa emergência. Ele é imprescindível para você viajar com tranquilidade e aproveitar as atrações, passeios, montanhas e praias do nosso país. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguro viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem!

FAZER COTAÇÃO

Neste artigo vamos te mostrar informações e falar sobre:

O que saber antes de reservar uma casa de temporada

Antes de te mostrar diversas opções de casa de temporada em Maragogi para você alugar durante as férias, é importante deixar algumas informações. A principal delas é sobre quando viajar para Maragogi, pois apesar de ter sempre sol no nordeste brasileiro, os períodos de chuva podem atrapalhar. 

Além disso, é importante lembrar que nos períodos de férias, final de ano e feriados a cidade estará mais cheia e consequentemente os preços sobem. Vale a pena ficar ligado nas datas que está planejando viajar para Maragogi e fazer tudo com antecedência, pois essa organização prévia pode lhe render bons descontos. 

Falando em desconto, nós também recomendamos que faça todas as reservas de hospedagem pelo Booking.com. Além de serem nossos parceiros aqui no blog, nós confiamos e sempre usamos o site para fazer as reservas de hospedagem pelo brasil e pelo mundo afora. 

Isso porque ao reservar sua casa de temporada, resort, pousada ou hostel pelo Booking.com, você faz parte do programa de fidelidade automaticamente. Com o Genius, você terá descontos e vantagens a cada reserva.

Por fim, vale comentar sobre a melhor localização para ficar, que é na região central de Maragogi. No entanto, essa dica é válida para quem procura praticidade e deseja estar perto de coisas como: ponto de ônibus, posto policial, mercados, padarias, bares e restaurantes. Caso você busque mais sossego e viaje de carro, ficar numa casa de frente ao mar, mas ao lado da região central, já é suficiente.

Melhores opções de casa de temporada em Maragogi

Chega de papo que é hora de falar sobre as casas de temporada em Maragogi e te apresentar boas opções de hospedagem. A seguir, você encontrará uma lista com vários locais que são bem bacanas para alugar, seja por alguns dias ou por uma temporada mais longa de algumas semanas.

1 – Costa Dourada Village

Costa Dourada Village em Maragogi
Costa Dourada Village | Foto: Divulgação

Para começar as dicas de casa de temporada em Maragogi, a primeira opção é a Costa Dourada Village. Esse local é excelente e as notas e avaliações no booking.com revelam que quem já se hospedou por lá ficou muito satisfeito com a acomodação de forma geral, mas pudera, o local parece um resort. 

São 20 bangalôs de 2 e 3 quartos que acomodam de 5 a 9 pessoas. Sua área é rodeada de coqueiros e cada bangalô tem área gourmet com churrasqueira, mesa, sofá e rede para relaxar. Na parte interna você terá sala de estar, área com mesa de jantar, cozinha, quartos e banheiros.

Ele está localizado na Ponta de Mangue, a 10 km do centrinho de Maragogi, então é bom chegar preparado e alugar um carro ao desembarcar no estado. Como está de frente ao mar, é possível aproveitar toda estrutura na areia da praia, bem como a piscina do condomínio e o restaurante. O local também oferece uma pequena mercearia, estacionamento e a opção de café da manhã incluído.

2 – Maragogi Praia Flats

Maragogi Praia Flats
Maragogi Praia Flats | Foto: Divulgação

Essa é outra opção excelente de casa de temporada em Maragogi, só que dessa vez é uma hospedagem no centrinho de Maragogi. O Maragogi Praia Flats está localizado a poucos passos da área mais agitada da cidade e conta com diversas lojas e serviços ao redor. Dessa forma, você terá padaria, mercado e restaurantes, por exemplo, a poucos passos.

Sua estrutura oferece apartamentos com 2 ou 3 quartos que acomodam até 7 pessoas. Neles você terá quartos com ar-condicionado, cama, guarda roupas e banheiro completo. Na sala há sofá, tv, mesa de jantar e uma cozinha americana compacta, porém bem equipada para você fazer refeições durante os seus dias no paraíso. Para fazer reuniões ao ar livre, o condomínio oferece uma churrasqueira e lounge compartilhado com varanda.

3 – Maragogi Beach Flats

Maragogi Beach Flats
Maragogi Beach Flats | Foto: Divulgação

Localizado no centro da vila, o Maragogi Beach Flats é mais uma opção para quem deseja ficar perto de tudo. Você terá diversas opções de bares, restaurantes com o melhor da culinária regional, bem como  todo tipo de comércio e serviço. Além disso, ele está na orla da cidade e de frente ao mar, sendo uma das opções mais completas quando falamos de aluguel de temporada em Maragogi. 

Neste flat, você pode contar com uma estrutura completa e duas opções de layout. Dessa forma, você pode escolher um apartamento menor ou maior, que acomoda mais pessoas. Ambos tem sala com sofá e tv, cozinha americana completa e bem equipada com fogão, geladeira e todos os utensílios. Se prepare para acordar, abrir a cortina e apreciar o mar esmeralda de Maragogi que é sem igual.

4 – Condomínio Village Casa Cecília

Condomínio Village Casa Cecília
Condomínio Village Casa Cecília | Foto: Divulgação

O Condomínio Village Casa Cecília está localizado na Praia do Burgalhau, a apenas 3km do centro de Maragogi e a menos de 2 km de Barra Grande, que também faz parte do município de Maragogi. Em outras palavras, você terá tudo que precisar ao seu redor, incluindo muitos restaurantes e bares à beira mar.

Neste condomínio, você pode reservar sua casa de temporada de frente ao mar com 3 quartos e capacidade para até 8 pessoas. As casas têm varanda, sala de estar com tv, cozinha totalmente equipada, quartos e banheiros completos. Dessa forma, é possível fazer uma viagem em família e amigos tranquilamente, pois haverá bastante espaço. 

Na hora de fazer a festa, o local oferece alguns espaços compartilhados como uma piscina e jardim de frente a praia. Além disso, uma churrasqueira e um terraço ao ar livre garantem momentos perfeitos para suas férias.

5 – Casa à Beira Mar de Maragogi

Casa à Beira Mar de Maragogi
Casa à Beira Mar de Maragogi | Foto: Divulgação

Essa é uma opção de casa de temporada para quem está buscando um espaço completo que acomoda muitas pessoas. Esse tipo de acomodação geralmente é reservado para pessoas que querem fazer reuniões com familiares e amigos, bem como buscam privacidade. 

A Casa à Beira Mar tem 180m² de frente ao mar, numa região tranquila de Maragogi chamada São Bento, próximo a coroa de mesmo nome. Nela você terá um espaço enorme com 3 quartos, 4 banheiros e uma boa área verde no seu jardim com churrasqueira e chuveirão. 

A casa tem dois andares, o que garante ambientes espaçosos e confortáveis. Portanto, você encontra varandas nos dois andares, sala de estar com sofás e tv, bem como a sala de jantar e cozinha bem equipada. Os 3 quartos estão dispostos no primeiro andar e também no térreo com opção de suítes.

Quem vai alugar carro para viajar pela região não precisa se preocupar, pois há garagem para vários carros. Se esse não for seu caso, o pessoal responsável pela casa aluga bicicleta para fazer passeios pela região.

6 – Marville Flats

Marville Flats
Marville Flats | Foto: Divulgação

Localizado na região central de Maragogi, o Marville Flats é outra excelente opção para quem está buscando aluguel de temporada na região. Você ficará a poucos minutos da beira mar e do comércio em geral, o que é muito bom para quem deseja ir a restaurantes locais e aproveitar um pouco mais do centrinho da cidade.

Os apartamentos são compactos e tem 35m² sendo distribuídos em um quarto com cama de casal e uma sala com cozinha americana. Apesar de parecer pequeno, este flat acomoda até 4 pessoas, pois na sala há um sofá cama para duas pessoas. Além disso, ele é bem equipado desde os equipamentos da cozinha.

7 – Paraíso do Sul Maragogi

Paraíso do Sul Maragogi
Paraíso do Sul Maragogi | Foto: Divulgação

A Paraíso do Sul é uma boa opção entre as casas de praia para alugar em Maragogi e por isso não poderia ficar fora da nossa lista. Isso porque além das ótimas notas e avaliações deixadas no Booking.com, ela está num condomínio de frente a praia numa das regiões mais bonitas do município.

Quando falamos no melhor tipo de apartamento para ficar, você terá diversas opções como os apartamentos com vista do mar, o superior e o no térreo, todos com um ou dois quartos. Há também casas de três quartos que ficam de frente à piscina do condomínio e, claro, tem vista para o mar. Independente do tamanho que você escolher, terá ambientes confortáveis e aconchegantes que são a cara do nordeste. 

8 – Bella Flats

Bella Flats
Bella Flats | Foto: Divulgação

Localizado na região central de Maragogi, o Bella Flats é uma das opções mais em conta da nossa lista. Apesar disso, você terá um apartamento completo que fica perto da orla e da praia de Maragogi, assim como de mercados, restaurantes, bares e lojas de roupas e lembrancinhas.

No apartamento, você pode contar com uma sala com cozinha americana completa e bem equipada com tudo que você precisa para fazer refeições deliciosas em casa. Há dois quartos, sendo que um tem uma cama de casal e uma de solteiro e o segundo quarto tem três camas de solteiro, ou seja, é possível dormir de 6 a 7 pessoas contando que na sala há um sofá cama. 

Qual é a melhor localização para ficar em Maragogi?

Como havia comentado no início deste artigo, a melhor localização para ficar em Maragogi é na região central, onde a vila é cheia de lojas, restaurantes, bares e mercados, por exemplo. No entanto, se você estiver com carro, acredito que ficar hospedado nas praias da região, ou seja, afastado do centrinho, não será um problema, visto que a locomoção será facilitada.

Quais são as casas de temporada em Maragogi mais reservadas?

De acordo com nossa lista de casas de temporada em Maragogi, as opções que recebem mais hóspedes são a Costa Dourada Village e a Paraíso do Sul Maragogi. Elas têm um bom número de avaliações no Booking.com, o que demonstra terem sido reservadas com frequência. Além dessas, o Maragogi Praia Flats e o Condomínio Village Casa Cecília também tiveram bastante reservas desde que se cadastraram no site de reservas.

Quais são as casas de temporada em Maragogi mais baratas?

Observando nossa lista com as opções de casas de praia para aluguel em Maragogi, tivemos a Bella Flats com o menor valor, pois suas diárias são a partir de R$162 que podem ser compartilhadas por 6 ou 7 pessoas. A segunda opção mais barata foi a Marville Flats que tem diárias a partir de R$184 e acomodam até 4 pessoas.

Perguntas frequentes

Quanto custa uma casa de temporada em Maragogi?

É possível encontrar diárias a partir de R$162 para um apartamento com capacidade para 7 pessoas, ou seja, fica R$23,14 por pessoa por dia de hospedagem. Veja mais opções no buscador de hospedagem.

Quais casas de temporada em Maragogi tem vista do mar?

Em nossa lista identificamos o Costa Dourada Village, o Paraíso do Sul, o Condomínio Village Casa Cecília e a Casa à Beira Mar como o nome já fala. Veja mais informações.

As casas de temporada são igual a hotéis?

Não! As casas têm estrutura diferente, ou seja, além do quarto e banheiro, você terá cozinha, sala e não há serviço de camareira. Veja mais informações.

Como funciona o check in numa casa de temporada?

No dia e local indicado, o anfitrião deve lhe encontrar para fazer seu check in, dar as chaves e passar todas as informações necessárias. Veja opções de aluguel de temporada.

Qual é a melhor localização para ficar em Maragogi?

A melhor localização para ficar em Maragogi é na região central, onde a vila é cheia de lojas, restaurantes, bares e mercados, por exemplo. Veja mais informações.

Quais são as casas de temporada de Maragogi mais reservadas?

As opções que recebem mais hóspedes são a Costa Dourada Village e a Paraíso do Sul Maragogi no Booking.com. Veja mais informações.

Quais são as casas de temporada em Maragogi mais baratas?

A Bella Flats e a Marville Flats têm os menores valores em nossas pesquisas, mas você pode ver outras opções no buscador de hospedagem. Veja mais informações.

Quais são as melhores coisas para fazer em Maragogi?

A praia e as piscinas naturais estão em primeiro lugar, mas Maragogi tem diversas atrações. Você pode conferir em nosso artigo sobre o que fazer em Maragogi aqui no blog.

Seguro viagem nacional

Quando falamos de fazer uma viagem, a segurança sempre deve vir em primeiro lugar. Por isso, queremos deixar algumas dicas sobre seguro viagem nacional. Ele é imprescindível para você viajar com tranquilidade e aproveitar cada atração, passeios e praias de Maragogi.

Para quem não conhece, um seguro viagem nacional te dará cobertura para atendimentos em qualquer tipo de emergência, além de outros imprevistos que possam acontecer durante sua viagem. Caso seu plano de saúde não tenha abrangência em Alagoas, é mais do que recomendado que se faça um seguro nacional para garantir a segurança em todos os momentos.

Às vezes um simples corte no pé pode causar um gasto enorme e fazer um rombo no seu orçamento, que nem estava planejado. Com um seguro viagem você não vai se preocupar com isso, pois terá cobertura para qualquer emergência e ele não vai custar nem 5% do orçamento da sua viagem. Sem falar que você não vai querer ficar na fila do SUS durante as férias, né verdade?!  

Clique no botão abaixo, faça um orçamento sem compromisso e veja como é fácil viajar seguro!

Passeios em Maragogi

Agora que você já sabe tudo sobre aluguel para casa de temporada em Maragogi, é hora de fazer as malas e embarcar! Mas antes não esqueça de programar todos os passeios para aproveitar o paraíso alagoano ao máximo. Reserve seus passeios com a Civitatis para garantir os melhores preços e diversão o tempo todo!! 

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x